Como fazer o dinheiro correr atrás de você?

dinheiro-correndoUltimamente ando lendo bastante sobre mindset, porque acredito que é um dos principais fatores das pessoas que tem sucesso.

Por acaso você já se perguntou por que muitas pessoas com menos capacidade intelectual acabam tendo maiores resultados que outras?

Você já conheceu alguém que não sabe escrever o nome direito, mas que tem milhões de reais? Eu já… e digo uma coisa…

Essas pessoas veem o mundo diferente da maioria e é por isso que elas tem resultados.

 

Nós escolhemos o nosso futuro

choiceVocê tem o poder de tomar as suas decisões e essa é a maior dádiva que nos foi dado. São as ações que você toma que geram os resultados que você

tem. Por isso não podemos ficar esperando ficarmos ricos da noite para o dia sem tomarmos atitudes que nos propiciem a isso.

Podemos fazer uma analogia comparando com uma pessoa que quer se tornar atleta profissional sem treinar diariamente. Conseguir esse feito é algo impossível!

Da mesma forma temos que treinar a nossa mente para gerar valor para as pessoas porque, como consequência disso, seremos remunerados.

Aqui no Brasil, muitas pessoas não gostam de vender porque tem vergonha. Isso, no geral, acontece porque elas acham que vão ser chatas se venderem algo para alguém. Elas não conseguem ver que, quando vendemos algo a alguém, estamos gerando valor para aquela pessoa porque estamos ajudando ela a resolver algum problema que ela possui.

A grande verdade é que as pessoas estão dispostas a comprar algo, principalmente se elas sabem que o que você está oferecendo vai ajudar ela!

Pense comigo: se você quisesse comer um sorvete especial que adora, mas que nunca consegue encontrar, você estaria disposto a pagar para ter esse sorvete agora na sua frente? Claro que SIM!
Por isso a sua missão deve ser gerar o maior valor possível para o maior número de pessoas possível e uma das formas de fazer isso é mostrando as pessoasque você pode ajudar elas por meio do seu produto ou serviço. Se você conseguir fazer isso, o dinheiro será igual a quantidade de valor gerado X número de pessoas alcançadas.

 

Sem o mindset correto o dinheiro escapa das suas mãos

1

Temos também que treinar a nossa mente para lidar com o dinheiro, porque, se não soubermos lidar com pouco dinheiro, não saberemos lidar com muito.

Eu mesmo, quando estava começando a investir, achava que precisava de mais dinheiro para ter resultados positivos. Aquilo era uma grande ilusão que eu tinha. Eu usava a falta de dinheiro como DESCULPA para não ter resultados.

Outro fato interessante…

Já pensou por que muitas pessoas que ganham muito dinheiro, seja na loteria ou de outra forma, acabam perdendo tudo de novo?

Eu posso dizer que eu sei um dos motivos pelos quais isso acontece…

Um dos problemas é que elas não tem o mindset correto! Elas não souberam lidar com o dinheiro quando tinham pouco e, quando passam a ter muito, tem mais dificuldade ainda!

É o mesmo que você não saber dirigir de carro 1.0 e colocarem você dentro de uma Ferrari a 220 km/h!

 

O falso mito: Só pode ser rico quem tem família rica

Nos últimos dias, andei lendo o livro do Carlos Wizard chamado de Desperte o milionário que há dentro de você. Não sei se você sabe, mas ele é um dos bilionários brasileiros e por isso vou contar a história dele para mostrar para você que nem todas pessoas ricas vieram de famílias ricas.

Carlos nasceu de uma família simples de Curitiba. Sua mãe era costureira e seu pai, comerciante motorista de caminhão. Ele é o mais velho de sete filhos e começou a trabalhar com 10 anos. No começo ele trabalhava ajudando a mãe a vender roupas de porta em porta. Ele sempre escutou uma frase da sua mãe: “Querer é poder”.

 

O mais engraçado de tudo isso é que o Carlos não é nenhum gênio. Por sinal ele repetiu duas vezes de ano na escola, só terminando ela aos 22 anos. Na faculdade ele só se formou aos 30 e pouco tempo depois de conseguir o seu primeiro emprego ele foi demitido.

 

Ele só se tornou milionário quando descobriu o milionário que havia dentro dele.

 

Como achar o milionário que existe dentro de você?

3

A verdade é que dentro de todos nós existe um milionário.

Quer entender melhor isso com um exemplo?

Não sei se você faz atividades físicas, mas eu já pratico há bastante tempo. Quando eu vou pra academia e estou terminando um exercício qualquer, sempre passa na minha cabeça: “Tá loco não consigo mais levantar de jeito nenhum!”

Nesse momento, geralmente eu paro de fazer o exercício porque realmente acredito que não consigo fazer uma repetição a mais sequer.

Engraçado que, quando eu treino com algum amigo, eu sempre consigo extrair um potencial maior de mim, porque, ao mesmo tempo que a minha mente fica dizendo que eu não consigo, o meu amigo comenta “vai mais uma, vai mais uma!” e no final eu acabo conseguindo superar a barreira mental que eu mesmo criei.

Esse exemplo simples mostra como a nossa mente tenta nos sabotar, dizendo que não somo capazes de fazer algo que na verdade podemos fazer!

 

A nossa mente é preguiçosa!

4

Lembre-se que a nossa mente quer sempre trabalhar a menor quantidade de tempo e intensidade possível, por isso ela acaba nos sabotando. O problema é que, quando queremos nos desenvolver em algo, nós temos que superar nos nossos limites. Só assim conseguiremos sair do estado de “preguiça” e evoluirmos.

Por isso seja mais forte que a sua mente! Esteja sempre lutando contra os maus hábitos dela para substitui-los por hábitos positivos!

Como o próprio Carlos Wizard diz em seu livro:

No geral, as pessoas milionárias tem uma história de superação para contar.

As coisas não são fáceis, isso é um fato, mas tudo pode ser alcançado com disciplina e determinação como confirma o autor.

 

A culpa não é sua

5

Só para deixar claro que, quando escrevo sobre mindset, eu não tenho a intenção de desmerecer pessoas que não possuem poucos recursos. Quando eu comento sobre esse assunto, eu quero deixar claro que ser rico ou não é uma escolha pessoal.

Quero deixar claro também que as coisas dependem muito mais de você do que imagina. Se você quer ter uma vida livre, confortável e próspera, você precisa tomar atitudes para alcançar esses objetivos.

Não vai ser fácil, mas o que eu posso dizer é que só depende de você.

Não sei sobre você, mas muitos leitores do site querem ter uma vida melhor, querem poder dormir tranquilo porque estão financeiramente confortáveis e querem ter mais tempo para passar com a sua família.

Se você tem algum desses desejos, recomendo você ver essa apresentação na qual comento os segredos dos ricos e também sobre o treinamento Minha Mente Milionária clicando aqui.

Gostaria também de deixar claro que as metodologias do treinamento não foram inventadas por mim, mas sim foram organizadas de forma simples e didática baseados vários materiais que li sobre o assunto.

E não esqueça que…

Você só poderá se tornar rico financeiramente, profissionalmente e socialmente quando tiver o mindset correto!

 

Resumindo:

  • A sua missão deve ser gerar a maior quantidade de valor possível para a maior quantidade de pessoas possível. Como consequência disso você será remunerado.
  • Não tenha vergonha de vender se o seu produto ou serviço pode ajudar pessoas a resolverem problemas.
  • Não são só pessoas de famílias ricas que podem ter sucesso financeiro.
  • Esteja sempre superando os seus limites. Acredite em você!
  • Não deixe o lado preguiçoso da sua mente dominar você.

 

Agora a bola está com você.

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo dizendo o que você achou do artigo e de baixar o ebook gratuito clicando aqui.

Caso queira ler mais sobre o assunto, deixei algumas sugestões de artigos abaixo.

Abraço e sucesso

  • oneide

    como alguém q ganha um salário mínimo pode investir em alguma coisa? nem com pensamento positivo!

    • Bom dia Oneide,

      Você não precisa investir em algo. O que você precisa é achar oportunidades para gerar mais valor para a sociedade. Muitos grandes empreendedores começaram sem nada, mas onde havia problemas eles viam oportunidades.

      Abraço e sucesso

      • Faissal

        Leonardo te achei por acaso buscando no google de como investir meu dinheiro. Não tenho muito dinheiro para investir, cerca de R$ 400,00 ao mes. Como posso ficar rico com esse valor mensal?
        Adorei ler seus artigos e continuarei lendo e vendo também os videos.

        • Boa noite Faissal,

          Recomendo ler os artigos do site, pois eles ajudaram você nessa jornada 🙂
          Abraço,

          Leonardo Rocha

    • RSL

      Oneide, quanto menos ganhamos mais temos que se alinhar aos nossos custos, cortando gastos desnecessários e alinhando outros para valores menores (como tv, telefone…) para que sobre algum valor. Não pense em investir se não sobra.E se está dificil sobrar é ai que se voce tem que pensar em algo fazendo outras coisas para aumentar esse valor como vender produtos neste exemplo, essa é a visão.

    • CLAIR DINIZ

      Oneide
      Na verdade a pessoa ganha dinheiro se montar algum negocio, inventar algo, etc

    • Elcy Lais

      conheça um negócio fantástico pra você agregar ao que você já faz . elcysoares@hotmail.com

  • Super Suporte

    Gostei da ideia do artigo, mas desculpa dizer, foi muito superficial.
    Por exemplo, na parte do mind-set é muito vago, mal da para entender o que esse termo significa.

    Sem duvida cada tema abordado ai conseguiria gerar até um livro!

    Não sei se é seu objetivo aprofundar nesses tópicos, mas enfim, obrigado pelo ebook

    • Boa tarde,

      Como você mesmo disse, eu expliquei de forma mais superficial, porque se não o artigo ficaria gigantesco.

      A ideia do artigo é questionar as pessoas sobre como elas pensam e se de fato elas estão agindo da forma como as pessoas de sucesso agem.

      Abraço

      • Alessandra Nazareth

        Olá, Leonardo. Vi que você é um jovem rapaz, inteligente e determinado em ganhar dinheiro através do sistema mais eficaz de obtenção de capital da atualidade: venda de ebook. E decidiu escolher o maior e mais necessitado público alvo deste país: os que precisam resolver seus problemas financeiros. Na minha humilde opinião, esta é uma decisão louvável, pois é possível notar que você está bem antenado sobre o perfil do público que se mostra disposto a investir, o mais rápido possível, na obtenção da sua própria prosperidade. Nada contra. Muito pelo contrário: brilha os meus olhos poder observar pessoas como você que investem a sua carreira no estímulo à prosperidade do próximo. Porém, tenho algumas dúvidas para tirar com você em relação ao vídeo que você coloca aqui. Neste vídeo existem duas colocações suas que me deixaram um pouco preocupada sobre a eficácia deste treinamento. Colocações estas que fazem com que possamos perceber nitidamente que você entra em contradição no vídeo com algumas palavras do texto. Até o momento em que começei a perceber tais contradições, eu estava determinada em adquirir este ebook. Mas esbarrei na insegurança quando me deparei com as afirmações do vídeo. Não quero colocar esses detalhes aqui , para não gerar burburinhos desnecessários. Peço que entre em contato comigo pelo email , que eu especificarei.

  • Vassílios Stephanou

    Independentemente de investir ou não, estes artigos não se extinguem em si, e sim, servem para que pensemos e, foquemos nos verdadeiros objetivos a serem perseguidos.

  • Fábio Santos

    Leonardo, me identifiquei totalmente com este artigo é a uma realidade, muito bom parabéns e sucesso.

    • Obrigado Fábio. Fico feliz que tenha gostado! Abraço

  • Fabiola

    Gostei!!!! Muito interessante e nos faz repensar a maneira como pensamos e agimos.

  • Dênis

    Gostei também. Além de interessante, muito educativo. Continue assim, trazendo-nos cada vez mais materiais tão bons quanto este. Parabéns pela iniciativa de nos educar e orientar, obtendo-se, certamente, mais lucro ainda. Divulgando-se a si mesmo, consegue-se chegar mais longe em seus objetivos. Ok?

  • Rosangela Vedoato

    Gosto da naturalidade que nos instrui, palavras simples e de fácil compreensão. Parabéns! Li alguns dos assuntos que escreve e nos ensina sem nos conhecer, me fez despertar e me mostrar onde estou pecando. Obrigada pelas dicas! Abraços!

    • Obrigado Rosangela. Fico realmente feliz que os artigos estejam ajudando você.

      Abraço e Sucesso

  • Ribamar Leite Alves

    Gostei bastante da colaboração de suas palavras nesse momento, linguagem simples e bem detalhada, vai me ajudar bastante …obrigado

  • JAILTON NASCIMENTO

    Gostei do artigo, apesar de não revelar nenhuma novidade, são coisas que passam despercebidas pela grande maioria das pessoas

    • Boa noite Jailton,

      Achar que o sucesso é feito de segredos é um grande mito. Quem tem sucesso é quem coloca as coisas em prática.

      Abraço e sucesso

    • clarizon francisco

      muito bom seu artigo acho que o meu maior erro ate agora foi a falta de ação. e ser sabotado pela mente . você esta de parabéns com seu artigo simples e claro.

  • Joilton Cardozo alves

    Parabéns. Excelente artigo, bastante encorajador.

  • lafaiete malta

    ótimo artigo, parabéns!

  • Anderson

    Muito bom…prossigam…

  • Caio Rodrigues

    Leonardo, o artigo está muito bom e faz as pessoas refletirem sobre suas decisões do cotidiano. Gostaria de ver algo mais detalhado sobre o “mindset”, uma vez que tal tema é de alta relevância para mudança comportamental das pessoas e como você mesmo aborda, sem o comportamento correto as pessoas dificilmente conseguiram atingir ou manter a tão sonhada independência financeira. Parabéns pelo artigo, continue com o seu ótimo trabalho. Forte abraço.

    • Obrigado Caio. Eu considero esse assunto um dos mais importantes para desenvolvimento pessoal. Abraço e sucesso!

  • José R. S. Irmão

    Gostei bastante do artigo, muito bacana e bem elucidativo.

  • CARLOS DANIEL

    Muito bom… Parabéns

  • MÁRCIO NUNES

    ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA!

  • JC

    Muito bom!Realmente reclamar não adianta, vai a luta que lá na frente nem lembrara do que iria reclamar!!!!!!

  • Lorrane

    obrigado Leonardo Rocha ! estou amando seus ebook!.

  • Silvanio Lopes

    Muito bom! Gostei e gostaria de saber mais qual o melhor negócio para ajudar as pessoas a crescerem.

    • Boa noite Silvanio,

      Não existe um melhor negócio, porque as pessoas são diferentes. O importante é você achar o melhor negócio para você.

      Abraço

  • Márcio Penha

    Parabéns pelo desprendimento e colaboração…. Grato!

  • Eduardo Schneider

    Excelente. Este já é o 2º artigo sobre este assunto que André Fogaça me passou por e-mail e que li. Sobre “mindset” já estou lendo o livro “Os segredos da mente milionária” de T. Harv Eker. Aguardo o seu 3º artigo Leonardo Rocha. Muito obrigado. Está somando.

    • Obrigado Eduardo. Esse assunto é muito importante, tanto quanto entender sobre educação financeira.

      Abraço

  • Luis

    Inclusive, Leonardo, eu tenho o livro “Os segredos da mente milionária”, e li ele todo mais de uma vez, também, tentei colocar alguns ensinamentos em prática, mas nunca obtive resultados. Pode ser que agora você possa me ajudar a compreender esse mistério do enriquecimento através do pensamento.

    • Boa noite Luis,

      O grande segredo é colocar em prática. É bem provável que você não tenha colocado todas as atividades em prática, uma vez que elas são muito boas.

      Abraço

  • Raitrader

    Gostei muito do artigo.E concordo que a questão da mentalidade é que modela o mundo ao nosso redor.Esse ponto é chave para fazer a tão sonhada mudança.Gostaria que falasse mais sobre “geração de valor” para as pessoas, me chamou atenção esse termo altruístico.

    • Boa noite Raitrader,

      Gerar valor é fornecer soluções para os problemas que as pessoas possuem. Quando você ensina algo que agregue valor a vida de uma pessoa, você está gerando valor.

      Abraço e sucesso

  • jurema

    Gostei mto deste artigo e concordo com cada palavra .

  • Eliane Dias

    Essas são verdades que a mente preguiçosa destrói…. Condiciona-la é preciso. Obrigado.

  • Gulherme Tembe

    Gostei do artigo. Realmente nossa mente tem tendencia a dominar e limitar as actividades….

  • Maria Aparecida Bezerra

    A criatividade é muito valiosa…

  • Jorzete Lisboa

    Muito bom suas dicas Leonardo

  • Renan Nunes

    Pra ser milionário tende-se dominar si mesmo! Belas dicas!

  • Felipe Siqueira

    Excelente
    Estou lendo bastante neste site. Está sendo bastante proveitoso !

  • lau da costa

    Realmente as pessoas que são analfabetas, e que tem muita grana, veem o mundo de uma forma diferente, bem diferente da de vocês que tem que ficar perturbando com esses planos mirabolantes para ganhar dinheiro, se vocês fossem tão espertos assim, começariam a se emburrecer então, e aí está o passo para a fortuna, e não ficar querendo vender ideias abstratas. Quando vocês ficarem ricos venham falar de investimento…

  • Eduardo Campos

    parabéns pela forma simples e interpretativa que o senhor tem de ajudar-nos.sucesso

  • Claudio

    Cara passei por uma situação negativa hoje, fiquei para baixo mas vi no facebook a respeito do seu site e entrei e li muitos dos seus artigos e isto meu deu um animo novo, obrigado por compartilhar suas idéias!!

  • Wal HR

    Estou atravessando uma fase muito complicada estando desempregada e com isso vem seus agravantes, mas estou lutando muito para não desanimar. Eu li seus artigos e encontrei situações ali bem obvias ao nosso cotidiano e que agente nem percebe. Serviu para dar um UP!

  • Angela

    Você tocou num ponto que realmente acontece com a nossa mente, somos na maioria das vezes pessimistas e achamos que ficar ricos não é para nós, talvez esse pensamento negativo nos condiciona a ficarmos inertes, achando que não merecemos. Li um texto essa semana que dizia mais ou menos assim: Você não é um simples mortal, você é filho de Deus, você não imagina o poder que tem e onde pode chegar. Parabéns pelo artigo. Abraço.

    • Obrigado Angela,

      Fico feliz que tenha gostado.

      Abraço

  • Gezane Santos de Ameida

    Ola, Leonardo!! Comecei a Lê seus artigos tem pouco tempo, mas já te chamo de amigo. Tenho o livro no qual VC sitou, e de outros.estou me esforçando para colocar em pratica, e quero vê resultados. Sou de família humilde, mas não acredito que não possa ter uma história diferente!! Sempre falo, morro tentando mas não desisto! Bjs e parabéns

    • Muito bom Gezane.

      Os ricos sabem que controlam o seu destino. As pessoas de mentalidade pobre se vitimizam e acreditam que dependem da sorte. Você está no caminho certo.

      Abraço e sucesso

  • C Roberto Leandro

    Eu gosto dessa máxima sufi: “semelhante atrai semelhante”…

  • daniel

    Leonardo bom dia, estou lendo seus documentários e assistindo seus videos a 3 dias e posso lhe dizer que ja abri a minha mente pra coisas que eu não consegui enxergar e era tao obvio mas eu não via.
    obrigado e vou continuar
    abraço

    • Obrigado Daniel,

      Fico feliz que tenha gostado! Abraço

  • Ana Virgínia

    Boa tarde Leonardo!!!! Estou adorando seus artigos, comecei a ler a pouco tempo e isso tudo me impressiona! Sou MEI e estou com as contas descontroladas e um pouco desanimada, seus artigos me deram um pouco de esperança e espero recuperar por completo, não sei ser administradora, sei fazer o que me formei pra fazer!!!

    • Bom dia Ana,

      É muito importante se educar financeiramente tanto para sua vida pessoal, quanto para sua vida profissional. Lembre-se que ninguém nasceu aprendendo qualquer coisa. Precisamos estar aprendendo constantemente e evoluindo para nos tornarmos pessoas mais prósperas.

      Abraço e sucesso

  • JO

    Ola Leonardo muito interessante suas dicas veio no momento certo estou passando por muitas situações negativas que ja tentei de todos lados se reerguer mas não tem sido facéis organizar minhas finanças embora ame meu trabalho mas parece que as coisas não decolam , mas e como vc falou a mente pobre que nos deixa la em baixo quero continuar te acompanhando por favor continue enviando seus emails , preciso mudar minha mente e logo vou adquirir seu curso tenho certeza que vai fazer a diferença , quero tmb saber se posso trocar emails com vc pra que possa me ajudar a organizar minhas finanças e por minha vida em ordem grata e continue fazendo esse lindo trabalho , gratidão !!!

    • Bom dia JO,

      Fico feliz que você tenha identificado os seus problemas, esse é o primeiro sinal da mudança. Recomendo que você siga lendo os artigos, pois tenho certeza que eles irão ajudar você.

      Sobre os e-mails tenho dificuldade de responder para todos, por receber muitos diariamente. O que eu recomendo é que você leia os artigos do site, como citei anteriormente. Faço eles justamente com o objetivo de tentar ajudar o maior número de pessoas possível.

      Abraço e sucesso

  • Rosario Armas Torres

    E vocé um Cara muito legao,eu queria mesmo ouvir a suas palabras e mesagem tan precisas!!!!!Brigadon amigo!!!!

    • Obrigado Rosario 🙂

      Fico feliz que tenha gostado.

      Abraço e sucesso

      2015-11-29 2:07 GMT-02:00 Disqus :

  • Andrea

    Muito esclarecedores seus artigos Leonardo. Realmente somos sabotados por nossa mente, mas como reverter esse estado de resignação?

    • Bom dia Andrea,

      Você pode fazer as atividades propostas nos artigos. Se rodear de pessoas que são melhores que você em algo, pensar que você também pode ser rica e por aí vai.

      Abraço

      2015-12-02 21:05 GMT-02:00 Disqus :

  • Welber Feitosa

    Parabéns Leonardo seus texto estão me ajudando e me motivando. Continue assim. #MilionarioEmConstrução.

  • Mauricio Castro

    Muito bom artigo e obrigado!!

  • HBLuciene Delmondes

    Goste, agora tenho que vez como vou colocar em prática

  • Cleber Nogueira

    Muito boa materia … me fez lembrar de um livro (Inteligencia Positiva) de Shirzad chamine, se tiverem oportunidade leiam

  • Janete Barbosa

    Gostei, obrigada por compartilhar…

  • Marcelo Keiji

    Muito bacana o seu artigo, Leonardo! Também li o livro do Carlos Wizard Martins e achei fantástico. E em relação a analogia sobre a repetição extra na academia quando treinamos com um amigo, concordo plenamente. rsrsrs

  • Rodrigo Souza

    Leonardo, só tenho a agradecer pelos conteúdos que você escrever estão me ajudando muito. Estou com alguns ideias para por em prática. Abs

  • Thiago Waldrighi

    Comentários muito bons, que passam animo e vontade de conquistar mais!!!

  • jairo godinho de souza

    artigo muito bom e esclarecedor

  • Afonso Santana

    Parabéns,Leonardo,pois essas dicas nos dá muita força para despertarmos o gigante adormecido que temos nas profundezas da nossa mente.

  • mayara

    to seguindo tudo

  • Luziana Silva Santos

    na academia acontece isso comigo , eu acabo mi superando. bom o artigo

  • Lidia maria do Carmo santos

    FANTÁSTICO!
    APRENDI MUITO COM ESSA LEITURA E VOU COLOCAR EM PRÁTICA.a

  • SAUL GONÇALVES

    Valeu Leonardo!
    muito bom,essa possibilidade de pararmos para pensar e avaliar se,não estamos profundamente atolados nas velhas idéias.Que por terem funcionado com nossos pais,continuamos a pratica-las,porque oferecem menos riscos e ,consequentemente menos emoção.Nos condicionando a um espaço extremamente limitado.

    • Obrigado Saul,

      Temos que mudar nossa mente e atitudes se quisermos resultados diferentes!
      Abraço

  • Kaká Siilva

    parabéns o conteúdo agrega muitos valores que colocado na pratica desenvolvem consideravelmente as habilidades!

  • LUCIVANIO OLIVEIRA SILVA

    O princípio que você expõe no artigo remete ao que Louise Hay no seu livro: Você pode curar sua vida menciona: precisamos exercitar nossa mente para que ela nos conduza aos resultados que almejamos.
    Cresci ouvindo pessoas falarem horrores dos ricos, que usam, exploram, são gananciosos e estão sempre dispostos a fazer qualquer coisa para terem mais dinheiro, tornando-se escravos dele. Percebo agora o quanto este tipo de ideia corrompe nossas mentes e geram um processo de sabotagem constantemente.
    Precisamos reeducar nossa mente para que possamos obter resultados diferentes e ser rico é fantástico porque você não se torna escravo do dinheiro, ele trabalhará para você. Você ajuda pessoas a alcançar seus objetivos e ao fazer isso você é retribuído. Sinto-me confiante em querer ser um milionário, orgulhoso. Logo contarei minha história para vocês.

  • Excelente artigo. Fale mais sobre como ter um mindset forte…

    • Bom dia Márcia,

      Você já leu os outros artigos recomendados sobre o tema?

      Abraço